segunda-feira, 10 de março de 2008

Vanilla Sky


Ae vo tenta faze um texto legal sobre esse puta filme, contando q eu tinha feito uma resenha do filme e tal tudo bonitinho ae alguma anta fecho o internet explorer. enfim voltando ao assunto ontem em um domingo de bastante ressaca e risadas das cagadas da noite anterior o felipe silvano deu a ideia de assistir o filme( que sinceramente eu achava uma merda, sem nunca ter assistido), um filme surprendentemente fantástico, uma atuação impecável do Tom Cruise, que mostra que não só o galãzinho de hoolywood e sim um ator muito expressivo que nos prende junto com o drama e todas a dificuldades causadas pelo acidente que ele sofre no decorrer do filme e também pelo seu amor por sofia( Penelope Cruz ahhhhhhhh!), mas a cena mais linda do filme eh essa:


-Look at us.I'm frozen, and you're dead.And I love you.

- It's a problem.

- I lost you when I got in that car.I'm sorry.

- Do you rememberwhat you told me once? That every passing minute...is another chanceto turn it all around. I'll find you again. I'll see you in another life...when we are both cats.


SENSACIONAL, recomendo a todos, é complicado de entender mas o filme é uma lição de vida cada frase, cada respiração do David Aames, cada olhar da Sofia, e ainda nos faz acreditar no amor(por incrivel que pareça).


E ainda tem a Cameron Diaz, que tbm faz uma interpretação exemplar no filme, e sem contar que ela é linda.


Algumas frases do filme, e que frases:

-"O doce não seria tão doce, se não tivesse o amargo."(frase do blog)

-"Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre."

-"Olhe para nós: Eu congelado, você morta. E eu ainda a amo."

-"Te vejo em outra vida quando formos gatos"

-"O que é felicidade para vc david? felicidade para mim é estar ao seu lado!"

-"Sou um prorrogador de Prazeres"( essa é uma boa cantada).


Fim.

ps: Ao som de One of us( Toca no filme na hora da operação) de Joan osbourne.

4 comentários:

victoria disse...

Ohhhn..
tinha que se idéia
do Felipe neeh. hahaha

que lindo,
quero assisti =/
mas ninguém me leva
na locadora nehh ?
uashuahsaushas

Beeijoo

Soraia Alves disse...

Ohhhhhhh....
O Tg tb eh romanticooo =O
Ele acredita no amor!!!!

hahahahahha
soh an vale levar cantadinha de gay neh Ree...hahahaha

Jah assisti ao filme, eh tmo bom mesmo!!
Tom Cruise neh...asinda nao assisti nenhum filme ruim dele!!

beijoooo!!!

Anônimo disse...

Aquela velha mania de julgar sem conhecer né Renan?
Huhauahs
Agora que você assitiu se surpreendeu né?
Bom, estou curtindo seus textos e sempre que der e eu lembrar (;D) eu visitarei o blog e comentarei os textos.
Ah , ia esquecendoo.. o texto da Igreja está hilário!{culto ao tinhoso,666 the number...}
..

e como disse o renan esta frase:"Eu estou congelado e vc morta. Mas eu ainda te amo."
é de arrepiar!

dá para comentar mesmo assim..!
Poxa a gente pensa bem parecido.

Beijos Zoio Azul!!

Unknown disse...

Iae TG, não vo o filme...mas como o bçlog é seu, vim aqui marcar minha presença...hauhaa
abraço muleque.
ps: boa idéia fazer esse blog