sexta-feira, 14 de março de 2008

Sem ideias pra postar!



Sexta-feira sem ideias pra um post descente, po tbm sexta= Breja gelada, ae nem tem como pensar em algo tbm e ainda pra ajuda as 2 ultimas aulas da facu são vagas mas tbm as 2 primeiras são de filosofia( não consigo entender como em um curso de engenharia tem matérias assim) então não vai ter jeito vo te q toma uma e depois outra e assim sucessivamente.


Bom algo de interessante é que essa semana resolvi baixar alguns sons diferentes( com algumas indicações) uma banda interessante é o Jeremy camps, artic monkeys, the strokes , tá certo que o artic monkeys e o strokes já estouraram faz um tempinho já mas é q eu nunca tive muito saco pra ouvir, umas bandas mais pesadas tbm como Liquid tension( que na verdade é o Dream Theater sem o james LaBrie e o John Myung, o baixista do liquid tension é tão impressionante e talentoso como o Myung acreditem), tem tbm uma que eu nunca tinha ouvido falar Lamb of god, os caras são bons é um estilo power com trash e uns vocais animais, mas agora uma banda que eu conheçi ( não tão recente assim) é o ancesttral, os caras são de sampa, o guitarrista é um velho conhecido da cidade ,Leonardo Britto, o cara é foda , toca demais como toda a banda, uma coisa interesssante é o vocal da banda , o vocalista era ou é ainda não sei da banda cover do Metallica, quem não conheçe o trabalho da banda fala que é o James cantando de tão bom que é o vocal do cara e o cd é extremamente bem produzido e de otima qualidade.





Eu ia coloca umas fotos mas to atrasado pra facu... depois eu faço um post soh com fotos













essa ae eh do artic.


Ps: Fds promete ;)!

Um comentário:

Soraia Alves disse...

Ree....vo baixar umas coisas q vi ai...
e pode citar meu nome na hora de falar da indicações hein...hahahaha

beijooo^^