quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bancos e suas eternas e malditas filas!


Cara pra que existe banco?
Pra foder com a vida de todo mundo né?
E as filas?
Pra foder de vez...
Eu não so um cara muito calmo então toda vez que eu vou ou eu me divirto muito ou eu quero arrancar a cabeça de algum filha da puta, outro dia fui sacar uma grana da conta da minha irmã que ta na argentina e o alvo era a caixa econômica federal, mano aquilo é a prova de que Deus existe, e se existe ele não gosta do Brasil PUTA QUE PARIU o banco lazarento, pra começar cheguei no guiche e a ignorante da estagiaria disse que dava pra tirar no caixa eletrônico, ae foi o tonto lá, tentei 1,2,3 e nada, voltei peguei a senha contra o gosto da mina e sentei hahahahaha, ai que foi a merda, uma velha de cada lado, uma criança na frente pulando de cadeira em cadeira e olhando pra minha cara dando risada, mano que deprimente, mas enfim passou coisa de uma hora e nada daquela porra me chamar, até que a filha da puta da velha olhou pro meu braço e disse '' Tatuagem é coisa do capeta , um moço bonito assim se estragando, você devia ir na igreja ou algo assim, eu sou testemunha de jeová.", e já veio com aquelas porras de panfletos sobre o fim do mundo e o caralho a quatro, porra eu puto esperando aquela porra me chamar, uma velha falando de religião de um lado , a outra prestando atenção na conversa da velha e a criança pulando e fazendo barulho com a cadeira, eu surtei virei pra velha e educadamente disse " Minha senhora, testemunha de Jeová de cu é rola ", sei que foi sem educação, mas na hora foi um alivio, ae elas pararam e a criança também e o caixa me chamou, parece que foi de propósito.
E tem mais histórias tipo essa, vo mudar a cara dessa porra de blog, sem frescura de poema e essas merdas, vo postar qualquer coisa relacionada a qualquer coisa.

É isso ae!
Desculpem o tanto de palavrões, mas eu ainda to stressado( não com essa história, com outras), e se te incomodou, vai pra puta que te pariu!

5 comentários:

Coma do Riso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coma do Riso disse...

...um moço bonito assim se estragando e falando tanto palavrão....

PORRA, você devia ir na igreja ou algo assim Pegê. A moça tinha razão... ahuahuahauhauahu

Que bom que decidiu dividir seus momentos de total stress com a gente... Vai ser divertido! ahaha

bjundas

Unknown disse...

E isso não foi nem 10% do que aconteceu com você de ontem pra hoje! Li suas outras postagens. São muito boas também. Mas esta... Ah, esta é divertida por demais! Beijo ogro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clebert Suconic disse...

Por que Brasileiro gosta tanto de pegar fila em banco? Ja inventaram a internet e ATM (Banco 24H) pra tirar dinheiro.


Ta ai uma coisa que eu aprendi nesse pais. A fazer tudo online.