quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia de fúria 2!

E a saga dos bancos continuam a me perseguir( E não, eu não sou office boy, só tenho que fazer algumas coisas as vezes), ontem fui até o unibanco pra fazer umas coisas na conta da empresa e tal e a usina da região manda todos os peões de uma vez, parece praga eles chegam de onibus mano, hahahahahaha vem a tropa toda e eles ficam tão desesperados , ontem eu tava olhando e pensando, acho que eles pensam que quanto mais eles demoraram pra chegar no caixa mais rapido vai acabar o dinheiro e eles vão ficar sem nada, sorte que eles vem sem os facões e os apetrechos , mas a marmita eles não esqueceram AHAHAHAH (sacanagem), aquela porra de agencia em reforma, sem estrutura com uns 300 boia fria pra receber e mais a fila comum, tava o cu do mundo aquela porra ontem , ae uma senhora fez o que eu sempre quis fazer, ela surtou maluco hahahahaha foi comico ela gritando chingando os boia frias, o gerente, segurança, sobro até pra mim que tava do lado dela, ae eu como so calmo né fiquei contente, ae tive a brilhante ideia de ir na lotérica faze uma fézinha e paga uma porra de uma conta, e adivinha? Não tava lotado , tinha nego pulando pelo ladrão daquela porra, e eu no meio de uma gorda( não era uma gordinha, era uma GORDA em maiusculo) e a mina fico tipo querendo puxa papinho pra passar o tempo hahahahaha eu na minha grande simpatia correspondia com um sim um não e as vezes que ela perguntou da minha tatuagem eu dizia algo a mais, a gorda fico brava mano nem falo mais nada, mas como gordo SÓ FAZ GORDISSE a filha duma puta peido mano, PEIDO, na PORRA DA LOTÉRICA LOTADA e ainda fico fazendo cena tipo, credo que fedo né? MAS EU OUVI E SENTI A PORRA DO PEIDO, GORDA MALDITA, nem paguei a merda da conta e nem fiz a porra da minha fézinha, se eu ficar pobre pro resto da vida é culpa daquela porca, porca não aquilo lá era uma beringela gigante HAHAHAHAHAHa.

A de hoje não foi tão engraçada assim, fui deposita a grana das passagem da minha irmã no banco do brasil e aquela merda tinha gente pra todo lado, peguei a senha com a moça da senha(MÁ VÁ?) e esperei durante UMA HORA E TRINTA MINUTOS com o rabo na cadeira , ae saquei um cheque e tal , fui faze o depósito e adivinha? O FILHO DA PUTA VIRGEM DO CAIXA disse ironicamente, ''Essa senha não faz depósito, tem que pegar outra'', há maluco na hora já quase mandei ele a merda, mas depois do ocorrido com a tiazinha lá eu me segurei e perguntei educadamente se eu ia te que esperar mais, ele disse que sim e deu uma risadinha... AHÁ cara que vontade de manda ele enfia a senha no cu da dignissima senhora sua mãe, mas eu pensei na tiazinha dos testemunha de jeoVAGEM hahahahahaha e fui embora sem falar nada, JURO, ae tinha uma amiga que acabou resolvendo pra mim, hahahahahaha preciso de um tratamento de choque ou de algo parecido!

Ou da tia....

5 comentários:

Coma do Riso disse...

Pegê...
Contrata um boy pra fazer serviço de banco pra vc... senão, vc mata um até o fim do ano! ahuahuahauhaua


bjundasss

Unknown disse...

Isso me lembra aquele filme "Eu, eu mesmo e Irene". Daqui a pouco você vai desenvolver um transtorno psiocológico, adquiri uma dupla personalidade e sair atirando em todo mundo.
Só não esquece que eu te amo, tá?
HAHAHAHAHAHAH.

Renan Tg disse...

HAHAHAHAH fica tranquila, eu não sou tão louco assim, são só pontos de vista!

Clebert Suconic disse...

Nao tem internet na empresa nao? :-)

Pra quer ir ao banco pagar conta? nao entendo isso! :-)

Renan Tg disse...

Eae primo, tem lógico, só que tem algumas coisas que tem que ser feita no proprio banco, tipo sacar um cheque, passar raiva e chingar alguem hahahahahah